terça-feira, 17 de julho de 2012

Concurso:Seu filme da barbie!
Oi garotas vim falar sobre como eu gostaria de fazer o proximo filme da barbie,ele seria mais moderninho sabem ,entao quis fazer um tipo de um concurso vcs mandarão o seu proprio filme da barbie como comentario,esse concurso tera 3 fases :

1ª fase: de todos os filmes os 10 mais interessantes,legais,etc,passaram para a 2ª fase.No filme terao que contar sobre tudo:personagens,tema,etc.


2ª fase: os 10 que passaram teram que montar uma imagem(pode ser de dolls,imagens coladas uma na outra,bonecas reais),qualquer tipo de imagem relacionado ao seu filme (Obs :a barbie tem que estar na imagem),e entao dessas 10 serao escolhidas 5,que passarão para a fase 3.

3ª fase: as 5 escolhidas terao que responder "Porque vc merece ter a historia de seu filme publicado no blog barbieiloveyou.blogspot.com?".As 3 cujo as respostas forem mais legais,convicentes,etc ganharam o concurso.

Premio: as 3 ganhadoras terao a historia de seu filme publicada em meu blog,e se as vencedoras tiverem blog receberao muitos creditos e tambem sera anunciada,que venceu o concurso,no meu blog, no meu orkut,no meu face e no meu twitter.

Bjs !Bjocas!♥!
Espero que participem do concurso e que gostem!♥!














Nenhum comentário:

Postar um comentário